Am forex bt


:, -,. IFOREX. . - -,. . -,. Móvel - , , . . - iPhone Android iFOREX Group: Formula Investment House Ltd.,, SIBAL131060. ICFD Limited, (CySEC) 14311. eBrkerhz Befektetsi Szolgaltato Zrt. II73.0592000 III73.059-42002. Formula Investment House Ltd. Forex, CFD (). Forex CFD,. ,. -,. . IFOREX,. . , -, -. F. I.H. Formula Investment House Clearing Ltd. 2017 iFOREX. Grupo iFOREX iFOREX. ,.Forex Especificações Os swaps são calculados com base em 100 000. Outras empresas de corretagem podem usar outra base para isso. A partir de 27 de maio de 2009, alguns pares de moedas (EURCAD, EURCHF, GBPCAD) podem ter expandido o spread para alguns pares de moeda, bem como para outras taxas cruzadas com GBP, CAD, CHF durante a sessão asiática (das 00:00 às 10 horas. Hora de Moscou). Esse aumento foi causado pelas condições atuais do mercado. Volume de transação (1 lote) Os contratos listados só estão disponíveis para os participantes da promoção nos termos da promoção. Taxas de corretagem (USD, EUR) Forex no spread: 20 USD, 15 EUR Forex Currenex: 5 USD, 3.8 EUR. Os swaps, cobrados ou retirados para uma rolagem noturna (às 2:00 da manhã, horário de Moscovo), são especificados na moeda do valor do valor básico do par de moedas (o primeiro no par) para uma transação de lote e estão localizados em uma coluna longa (quando O par é comprado) e curto (quando o par é vendido). O número positivo significa que os fundos serão cobrados, enquanto que um negativo significa dedução de fundos. O troque de rollover da quarta-feira - quinta é cobrado retirado em um volume triplo. No momento de cobrar a moeda de swap do par de bases é convertida em moeda de depósito de acordo com a taxa de conversão atual. Para as posições fracionárias, os swaps são calculados proporcionalmente ao tamanho da posição. A taxa de troca é calculada de acordo com as taxas de base da moeda do par relevante e as mudanças à medida que essas taxas mudam. Notícias da empresa Endereço amp Telefone Riscos Mapa do site copiar Broco Inc. 2006 8212 2017. Eu sou um perdedor na negociação Forex, você se juntou a Jul 2007 Status: Membro 23 Posts Olá amigos Eu estou no Forex por mais de 7 anos Mas ainda não encontrou o Holly Graal A maioria das minhas decisões comerciais são erradas e acaba com a perda. Agora estou tentando construir um software para combinar outros comerciantes que estão perdendo em Forex como eu. Se pudermos trocar juntos, seguramente podemos reduzir o risco de uma decisão errada. Digamos, por exemplo, que dois comerciantes A e B têm a taxa de sucesso de tomar uma decisão comercial correta é de cerca de 40. Então, quando eles trocam individualmente cada uma de suas decisões comerciais, a probabilidade de 60 estar errado. Agora, se eles negociarem juntos e executar suas decisões apenas se ambos concordarem, a probabilidade de tomar uma decisão errada será reduzida para 0,6x0,6 0,36. Assim, a probabilidade de tomar uma decisão correta aumenta até 64. Desta forma, podemos reduzir o risco e aumentar Probabilidade de lucro, incluindo todos os comerciantes possível em nosso grupo. Se você está enfrentando o mesmo problema, junte-se a mim para testar a idéia na conta demo. Aqui anexado o software, teste-o no seu final e deixe-me saber como ele pode ser melhorado para torná-lo mais útil Obrigado Nota: Nova cópia do upload do aplicativo depois de corrigir algum problema técnico. GTrading. zip 566 KB 52 downloads Enviado para 27 de outubro de 2017 12:30 Inscrito em agosto de 2017 Status: Membro 898 Posts Desta forma, podemos reduzir o risco e aumentar a probabilidade de lucro, incluindo tantos comerciantes quanto possível em nosso grupo. Não é isso no final será igual a qualquer índice de sentimento, como traders short vs. traders por muito tempo. Disponível aqui em forexfactory ou qualquer uma das negociações sociais. Mas ir com a maioria não garante riscos reduzidos, não lucros aumentados. Se você acha que, no final, a maioria está terminando no lado do perdedor, e há menos que ganham dinheiro. Junte-se a Julho de 2007 Status: Membro 23 Posts Sim, a verdade é que a maioria não pode garantir a rentabilidade, uma vez que a maioria está perdendo no Forex Mas duas cabeças são melhores do que uma Também ajuda os comerciantes a superar o comércio emocional Muitos comerciantes em diferentes partes não podem ser emocionais ao mesmo tempo - Direito Finalmente é um esforço experimental. Podemos testá-lo na troca de demonstração. Pode ser útil para aqueles comerciantes pobres como eu, que não podem ser excelentes comerciantes, individualmente Juntei-se em julho de 2017 Status: Membro 558 Posts Olá amigos Eu estou no Forex por mais de 7 anos Mas ainda acho o Holly Graal A maioria das minhas decisões comerciais são erradas E termina com a perda. Se você gostaria de verificar o método bem vencedor. Então visite este tópico. Espero que eles estejam bem. Você também pode participar do trabalho da BT. Forexfactoryshowthre. 03148amppage187 Olá amigos Eu estou em Forex trading por mais de 7 anos Mas ainda acho o Holly Graal A maioria das minhas decisões comerciais são erradas e acaba com a perda. Agora estou tentando construir um software para combinar outros comerciantes que estão perdendo em Forex como eu. Se pudermos trocar juntos, seguramente podemos reduzir o risco de uma decisão errada. Digamos, por exemplo, que dois comerciantes A e B têm a taxa de sucesso de tomar uma decisão comercial correta é de cerca de 40. Então, quando eles trocam individualmente cada uma de suas decisões comerciais, a probabilidade de 60 estar errado. Agora, se eles trocam juntos e executados. Posso entender sua condição após 7 anos de experiência. É muito ruim, mas esta é uma declaração honesta que você fez. Isso certamente irá ajudá-lo a alcançar o sucesso no futuro. Eu não quero ofender você e você pode descartar isso como lixo. Os líderes citadores famosos não fazem coisas diferentes. Eles fazem as mesmas coisas de forma diferente. Não importa quantos perdedores se juntem e juntem suas idéias. As chances de sucesso ainda são muito escassas. A melhor maneira de aumentar suas chances de sucesso é incluir alguns comerciantes lucrativos em sua equipe. Aprenda com suas idéias. Sugiro que você passe por alguns sistemas disponíveis neste site. Esforçando-se para desenvolver o amplificador Implementar idéias inovadoras Olá amigos Eu estou em Forex por mais de 7 anos Mas ainda para encontrar o Holly Graal A maioria das minhas decisões comerciais estão erradas e acaba com a perda. Agora estou tentando construir um software para combinar outros comerciantes que estão perdendo em Forex como eu. Se pudermos trocar juntos, seguramente podemos reduzir o risco de uma decisão errada. Digamos, por exemplo, que dois comerciantes A e B têm a taxa de sucesso de tomar uma decisão comercial correta é de cerca de 40. Então, quando eles trocam individualmente cada uma de suas decisões comerciais, a probabilidade de 60 estar errado. Agora, se eles trocam juntos e executados. Forex de mais de 7 anos não sabia como negociar com sucesso. . Há uma série de pessoas nesta categoria, mas muito poucos têm a coragem de admitir isso. Esse cara é honesto e admite seu fracasso neste mercado. Minha opinião. Se ele continua tentando com dedicação e determinação, ele terá sucesso. O melhor para ele e outros como ele. Desde o momento em que vi essa discussão, não pude me impedir de pensar nas pessoas que vêm aqui, neste campo com ambições de sonhos, tudo a ser destruído no futuro. Os comerciantes infrutíferos, em geral, obtêm scammedcheated em busca de sistemas de trilhas de lucratividade. Finalmente, a maioria abandona este mercado. Existem muitos comerciantes do Bom Samaritano neste fórum que realmente ajudam as pessoas. Eu também gostaria de me juntar à lista de comerciantes do Bom Samaritano à minha maneira. Este tópico me inspirou a criar um novo tópico para o propósito acima mencionado, o que farei no meu lazer. Esforçando-se para desenvolver amp Implementar idéias inovadoras

Comments